FAQ’s

Nesta área poderá encontrar respostas às perguntas mais frequentes

Nesta área poderá encontrar respostas às perguntas mais frequentes.

Caso não consiga esclarecer a sua dúvida entre em contacto connosco.

  • A Sanco é um fabricante?

    Sim. Desde 2008, a Sanco criou uma divisão na sua organização dedicada a Investigação e Desenvolvimento, com o objectivo de conceber produtos para aplicações de segurança, que vão de encontro aos requisitos dos seus clientes.
    Nestes processos estão envolvidos o design mecânico dos componentes (plásticos, PCB's, etc.), a concepção funcional dos módulos electrónicos, e o desenvolvimento dos firmwares e software.
    Processos que envolvem actividade industrial são normalmente sub-contratados a parceiros seleccionados que cumprem escrupulosamente com os requisitos de qualidade exigidos pela nossa organização (p. ex - assemblagem de PCB's e Injecção de plásticos), sendo as restantes tarefas de assemblagem final, inspecção e controlo de qualidade realizadas internamente.

  • Como posso efectuar encomendas através do site da Sanco?

    Para efectuar encomendas através do nosso site, terá que previamente estar registado como cliente/revendedor na nossa organização, e deverá possuir um login válido ao site.

    Poderá então navegar pela secção produtos, consultar os preços e colocar encomenda dos items e quantidades desejadas.

    O processo de finalização dos pedidos é idêntico ao efectuado nos sites de comércio electrónico, embora não seja solicitado qualquer tipo de pagamento no acto da encomenda. As suas condições comerciais continuarão a ser aplicadas na íntegra, servindo apenas este site, como uma ferramenta útil para a gestão das suas encomendas, a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.